Flamengo diz estar atento a movimentações no mercado, mas nega especulações

  • Antônio Melcop/Santa Cruz

    Atacante Keno, do Santa Cruz, seria uma das possibilidades ventiladas no Flamengo

    Atacante Keno, do Santa Cruz, seria uma das possibilidades ventiladas no Flamengo

O fim de ano está chegando, e, como não poderia ser diferente, as especulações no Flamengo já começaram. Em meio à disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o clube nega ter negociações em curso. Nesta semana, por exemplo, o atacante Keno teve o nome associado ao clube rubro-negro, mas a diretoria garante não ter feito consulta ou demonstrado interesse pelo atleta.

Por outro lado, o Flamengo garante estar atento às movimentações no mercado. O clube tem seis jogadores com contrato somente até o fim deste ano: Márcio Araújo, Juan, Chiquinho, Emerson, Fernandinho e Alan Patrick. Este último tem moral com a torcida, mas o caso é complicado. Ele pertence ao Shakthar Donetsk (UCR) até dezembro de 2018.

O lateral esquerdo Diogo Barbosa, do Botafogo, é outra especulação do momento. Contudo, procurados pelo LANCE!, os clubes negaram qualquer tipo de movimentação neste sentido. O jogador tem vínculo com o Alvinegro até o fim deste ano e está valorizado.

Recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, falou em planejamento 'oportuno' para 2017, tendo em vista o bom número de jogadores com vínculos mais longos.

SANTOS PRÓXIMO DE ACERTO COM KENO

O LANCE! divulgou nesta semana que Santos encaminhou um acordo com o São José-RS pela contratação do jogador do Santinha. O clube gaúcho é dono de 80% dos direitos econômicos do jogador, mas ainda não sacramentou a negociação.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos