Jair rejeita pressão pela Libertadores no Bota: 'Não falo essa palavra'

A proximidade do Botafogo em relação à zona de classificação para a Taça Libertadores criou na torcida um otimismo inesperado, considerando o mau primeiro turno da equipe neste Campeonato Brasileiro. E é exatamente por a equipe ainda não ter escapado matematicamente que o técnico Jair Ventura evita falar o nome da principal competição do continente.

 

- Não tem porque falar essa palavra ainda. Ano passado, eu assumi (interinamente), com o time líder da Série B. Qual foi meu objetivo? Passar para o treinador seguinte na liderança. Se eu assumi na zona, queria tirar o time de lá. Há dois meses estávamos perto. Por isso não falo, pelo momento - pondera.

 

Jair Ventura fez, nesta sexta-feira, mais um treino fechado. A atividade foi aberta apenas quando não havia time definido. Porém, dificilmente o treinador vai fugir, na escalação, da formação com Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.

 

O centroavante tem tudo para retornar ao time já como titular. Diogo Barbosa, porém, não deve nem viajar, apesar da evolução física após entorse no tornozelo direito.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos