Topo

Jogadores do Eibar envolvidos em escândalo sexual

07/10/2016 16h41

O Eibar não ficou famoso apenas por arrancar um empate com o Real Madrid por 1 a 1 no último domingo, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Dias depois da façanha, dois jogadores da equipe protagonizaram um vídeo sexual junto a uma jovem. As imagens acabaram compartilhadas nas redes sociais.

Os atletas envolvidos no escândalo são o atacante Enrich e o lateral-esquerdo Luna. No vídeo, os dois aparecem mantendo relações sexuais com uma jovem. Em nota oficial, eles se desculparam por ofender os torcedores do Eibar e por denegrir a imagem do clube. No entanto, reforçaram que trata-se de um ato privado.

Em represália à má repercussão do episódio, Enrich e Luna não foram relacionados para o amistoso do time diante do Leganés, na última quinta-feira.

Envolvida no caso, a jovem denunciou à dupla do Eibar por danos à imagem e publicação sem consentimento. Segundo entrevista à "Cadena Ser", ela não sabia que estava sendo gravada.

O Eibar é o oitavo colocado do Espanhol, com 11 pontos. A equipe basca volta a campo no dia 17 deste mês, contra o Osasuna, em casa.