Jordi Alba é cortado, e Lopetegui convoca lateral do Arsenal para a Espanha

  • Benoit Tessier/Reuters

    Nacho Monreal substituirá Jordi Alba na seleção

    Nacho Monreal substituirá Jordi Alba na seleção

O técnico Julen Lopetegui terá um desfalque importante para o duelo contra a Albânia, no domingo, pela terceira rodada do grupo G das eliminatórias europeias para Copa do Mundo de 2018. O lateral esquerdo Jordi Alba sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e acabou cortado da seleção espanhola. Em seu lugar, o comandante chamou Nacho Monreal, do Arsenal.

Alba sofreu a lesão no empate por 1 a 1 com a Itália, nesta quinta-feira, no Juventus Stadium, também pelas eliminatórias, e foi substituído por Nacho. Nesta sexta, ele passou por exames médicos que apontaram a lesão. No entanto, a Real Federação Espanhola de Futebol não informou o prazo de recuperação do lateral do Barcelona.

O jogador já deixou a concentração e seguiu para Espanha, para se reapresentar ao Barcelona. O próximo confronto dos catalães é contra o La Coruña, dia 15, pelo Campeonato Espanhol.

A Espanha está em segundo no Grupo G das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, com quatro pontos. A liderança é da Albânia, justamente o adversário de domingo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos