Kelvin é o único titular em treino com destaque de Wesley no São Paulo

  • Julia Chequer/Folhapress

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. E enquanto a maioria dos titulares do empate em 1 a 1 com o Sport, na última quarta, fez atividades regenerativas, o atacante Kelvin se juntou ao goleiro Denis e foi a campo treinar com os reservas. O destaque do dia, porém, foi o desempenho do volante Wesley.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não participou do confronto com os pernambucanos na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Livre da punição, o camisa 11 agora tenta recuperar uma vaga entre os titulares para encarar o Santos no Pacaembu. O duelo está marcado para as 21h de quinta-feira, com mando de campo dos tricolores.

Como Cueva joga pela seleção peruana contra o Chile, do lateral-esquerdo Mena, na terça e Michel Bastos não agradou contra o Sport, Wesley pode atuar como armador da equipe no San-São. Para conquistar o técnico Ricardo Gomes, o volante mostrou bastante disposição ao efetuar desarmes em carrinhos e divididas, foi bem em jogadas individuais e ainda marcou dois gols.

Após o aquecimento, Ricardo dividiu o grupo disponível para treinar em campo em três equipes de quatro atletas de linha. Partidas de cinco minutos ou dois gols foram organizadas, com o time perdedor aguardando o próximo jogo. Depois, o treinador fez duelos de ataque contra defesa para encerrar o dia. A volta ao CT está marcada para as 9h deste sábado.

As baixas para encarar o Santos devem ser os lesionados Lyanco e Gilberto e os convocados Cueva e Mena. Auro, que completa os treinos da Seleção Brasileira principal, deve voltar a tempo do clássico.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos