Mano chama a torcida e quer dobrar o público do último jogo no Mineirão

Apesar de alguns resultados positivos, a vitória do Internacional na última quinta-feira recolocou o Cruzeiro na zona de rebaixamento do Brasileirão. Por isso, a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, ganha ainda mais importância para a equipe mineira. E para sair do Mineirão com a vitória, nada melhor que contar com o estádio cheio. Coube então ao técnico Mano Menezes convocar a torcida. Para o duelo com a Macaca, o comandante espera ver pelo menos o dobro do público presente no último final de semana, diante do Grêmio (16.618 pessoas).

- Nunca faltou esse apoio. As faixas estão aí antes do clássico contra o Atlético e agora voltaram. No último jogo tivemos 16 mil pessoas no Mineirão, as 16 mil gostaram do que viram. É importante que essas pessoas convidarem outras pessoas para gente dobrar esse número. É momento de crescer novamente, aproveitar a oportunidade. Queremos estar todos juntos, muito fortes, gostaríamos que o torcedor estivesse ao nosso lado no estádio, como está aqui no CT - disse o treinador.

As faixas citadas por Mano Menezes foram estendidas nos campos de treinamento da Toca da Raposa. Algumas delas traziam as frases "estamos com vocês", "times de guerreiros" e "a guerra continua".

Na última quinta-feira, o Inter levou mais de 35 mil pessoas ao Beira-Rio e buscou forças no apoio do torcedor para vencer o Coritiba e sair do Z-4. Neste sábado, Mano espera a mesma atitude dos cruzeirenses no Mineirão.

- Os nossos adversários estão lotando o estádio e se mobilizando. E mesmo num sábado, às 21h, um horário diferente para ter uma partida, contamos com casa cheia. Se vencermos, podemos chegar a 12º lugar. Um acréscimo bastante grande. Queremos fazer um domingo de felicidade para nós - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos