Topo

Santos ignora Marrocos e deve acertar pré-temporada em Miami

Divulgação/Santos FC
Imagem: Divulgação/Santos FC

07/10/2016 09h05

De olho na hipótese de realizar pré-temporada fora do país, o Santos deve conhecer nos próximos dias oficialmente qual será seu destino em janeiro de 2017.

Depois de recusar a primeira proposta em razão dos valores envolvidos no negócio, o Peixe gostou do que foi oferecido na última semana pela organização da Miami Cup. O torneio envolveria um amistoso contra o Cosmos, único clube em que Pelé atuou além do Santos.

Na passagem pelos Estados Unidos, o Peixe também realizaria treinos aberto aos torcedores na tentativa de expor sua marca no país.

Além da disputa da Miami Cup, deve também ser realizada a Pelé Cup. A competição envolveria um novo jogo entre as equipes no Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário da cidade.

Mesmo com uma proposta em mãos da patrocinadora Royal Air Maroc de realização de pré-temporada no Marrocos, o Santos deve bater o martelo ainda nesta sexta-feira, definindo os EUA como destino no início de 2017.

Recentemente, o clube contratou um gerente de marketing internacional, José Carlos Peres, que foi adversário de Modesto Roma Júnior na eleição presidencial de 2014 e é responsável direto pela negociação com a Miami Cup.