Vasco x Londrina: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Duelo do topo da tabela. No encontro do segundo com o quarto colocados, o Vasco recebe o Londrina neste sábado, às 18h30, na Arena Amazônia, pela Série B. E com algumas novidades no time do ameaçado Jorginho.

 

A principal é o retorno de Nenê. Ele esteve suspenso contra o Paysandu e volta justamente contra o Londrina, um rival direto na briga pelo acesso. Sem o lateral Julio Cesar, suspenso pelo terceiro amarelo, o jovem Alan Cardoso, que foi muito elogiado nas vezes em que teve oportunidade, será o titular do time.

 

No Londrina, o técnico Claudio Tencati deve manter praticamente a mesma equipe que venceu o Bahia na última rodada. A única mudança pode ocorrer no ataque, com Alisson Safira na vaga de Keirrison.

 

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Auxiliares: Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

Parcial de ingressos: Não informado.

Onde assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real aqui no site do LANCE!

 

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Jomar e Alan Cardoso; Diguinho, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Júnior Dutra e Éderson. Técnico: Jorginho

 

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Alisson Safira (Keirrison). Técnico: Claudio Tencati.

 

Desfalques do Vasco: Rodrigo, Douglas Luiz, Caio Monteiro e Julio Cesar

 

Desfalques do Londrina: Matheus, Luizão, Silvio, Jumar e Guilherme

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos