'Verdade Tricolor' e 'Flu2050' se juntam na eleição presidencial do Flu

Pedro Trengrouse e Cacá Cardoso, pré-candidatos na eleição presidencial do Fluminense, que será realizada em novembro, uniram-se e formaram uma nova chapa: "Fluminense Forte e Unido". A decisão da coligação entre "Flu2050", de Cacá, e "Verdade Tricolor", de Trengrouse, foi anunciada nesta sexta-feira, mas ainda não está definido quem encabeçará a nova chapa. A definição sairá nos próximos dias, segundo o comunicado da assessoria.

A expectativa por coligações entre chapas nas Laranjeiras já era grande. Além de Pedro Trengrouse e Cacá Cardoso, outros três nomes estão confirmados como pré-candidatos: Celso Barros (sem chapa), Pedro Abad ("Flusócio" e candidato da situação) e Mario Bittencourt ("O Fluminense me Domina").

As chapas só serão oficializadas na primeira quinzena de novembro.

Os grupos "Flu2050" e "Verdade Tricolor" mantiveram conversas desde os lançamentos das pré-candidaturas, por entenderem que possuem projetos parecidos para a gestão do Fluminense. A eleição definirá o presidente do próximo triênio, que sucederá aos seis anos de gestão de Peter Siemsen.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos