Topo

Após marcar quatro gols, Cristiano Ronaldo celebra retorno a Portugal

08/10/2016 09h40

Depois da vitória de Portugal sobre Andorra por 6 a 0 nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Cristiano Ronaldo, que marcou quatro vezes, se mostrou feliz por ter retornado bem de lesão e ajudado sua equipe a sair com o bom resultado.

- Sei que sou um jogador importante, como são todos os outros. Tento dar sempre o meu melhor, desde os primeiros jogos pela seleção. Sinto-me um jogador útil, fiz quatro gols e estou feliz pelo meu retorno depois da grave lesão que sofri na final da Euro - disse o craque do Real Madrid após a partida.

A seleção portuguesa começou arrasadora e Cristiano marcou dois gols em quatro minutos, se igualando a Pauleta, Eusébio e Nuno Gomes e se tornando o mais rápido a conseguir esse feito nas Eliminatórias.

- Entramos bem, marcamos dois gols nos primeiros cinco minutos e, depois, tudo ficou mais fácil. Sabemos que a Suíça ganhou e temos de lutar bastante porque vai ser uma classificação complicada. Estamos de parabéns porque a equipe jogou bem. Ainda faltam oito rodadas, e vamos em busca das vitórias para disputar a próxima Copa do Mundo - completou.

Com três pontos nas Eliminatórias, Portugal ocupa o terceiro lugar no grupo B, atrás da Suíça e das Ilhas Faroe, próximo adversário dos portugueses. A partida acontece nesta segunda-feira, às 15h45 (de Brasília). Apenas o primeiro da chave se classifica diretamente para a Copa. O segundo lugar disputa a repescagem.