Topo

Gabriel Jesus: 'Seleção Brasileira não tem protagonista'

08/10/2016 20h36

O Brasil visita a Venezuela na próxima terça-feira, em Mérida, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo-18, sem o maior astro. Neymar, suspenso, está fora do confronto. Hora de pensar no coletivo e esquecer as individualidades, conforme aponta o atacante Gabriel Jesus, neste sábado, em entrevista coletiva.

- A Seleção é muito coletiva hoje. Quando o coletivo aparece, o individual vai aparecer também. Temos que dar sempre preferência para o coletivo. Temos que jogar pro Brasil. Ninguém é protagonista. Temos que fazer o que a gente vem fazendo - ressaltou o jogador do Palmeiras e artilheiro do Brasileirão, ao lado de Robinho, do Atlético-MG.

Na segunda colocação do torneio que dará ao continente quatro vagas diretas na Rússia, o Brasil terá a lanterna pela frente. Jogo ideal para tomar a ponta do Uruguai?

- Temos que saber sofrer dentro do jogo, o que é normal. A Seleção tem que sempre jogar um futebol bonito, mas tem que aprender a sofrer. A comissão vai passar tudo sobre a Venezuela, estádio e cidade, e temos que nos adaptar o mais rápido possível.