Topo

Dan Henderson discorda de vitória de Bisping: 'Fiz o suficiente para vencer'

09/10/2016 15h02

ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan Henderson não conseguiu conquistar o único cinturão que faltava em sua carreira, no último sábado (8), em Manchester (ING), quando acabou derrotado pelo campeão dos médios do UFC, Michael Bisping na decisão unânime dos juízes.

A lenda do MMA declarou a sua aposentadoria aos 46 anos e, apesar de se sentir satisfeito com tudo o que realizou dentro dos cages, Henderson não concordou com a decisão dos juízes.

- Infelizmente, essa foi minha última luta, e vai ser uma derrota no meu cartel. Eu deixei tudo lá dentro e senti que fiz o suficiente para vencer a luta, mas infelizmente nem todos viram assim. Antes desta luta, eu me sentia satisfeito com o que fiz no esporte. Mas obviamente havia mais uma coisa que eu queria fazer. Trabalhei demais no camp e achei que estava pronto para conseguir. Agora, estou um pouco frustrado, pois sinto que fiz o suficiente e não recebi crédito - desabafou Hendo.

Dan Henderson chegou a aplicar dois knockdowns e duas quedas em Bisping, que demonstrou um volume maior de golpes, mas não chegou perto de finalizar a luta como o americano.