Topo

Em fase final de recuperação, Diego Cavalieri treina pesado e com bola

Cavalieri está próximo de retornar ao Fluminense - Nelson Perez/Fluminense
Cavalieri está próximo de retornar ao Fluminense Imagem: Nelson Perez/Fluminense

09/10/2016 12h35

Há mais de um mês afastado dos jogos do Fluminense, Diego Cavalieri está mais próximo de voltar a defender a meta tricolor. Neste domingo (9), o camisa 12 fez um puxado treinamento nas Laranjeiras, mostrando que está na fase final da recuperação da lesão muscular na coxa esquerda sofrida em 7 de setembro. Treinando à parte do elenco, Cavalieri trabalhou com o preparador de goleiros André Carvalho, que cobrou bastante esforço e chutou várias bolas para Diego.

A participação de Cavalieri no clássico contra o Flamengo está descartada. O titular será mais uma vez Júlio César, que vem substituindo o titular à altura e já colocou a dúvida na cabeça de Levir Culpi, que não garantiu a titularidade absoluta para Diego Cavalieri, quando este estiver totalmente recuperado.

Levir Culpi comandou um treino técnico e tático, no qual o grupo foi dividido em três times. O principal não teve novidades, mantendo a base dos últimos jogos do Tricolor, que vem atuando sem um centroavante como referência.

O treinador parou bastante para orientar o posicionamento de seus jogadores, além de fazer alguns testes durante a atividade. Nesta segunda-feira, às 15h30, o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras, visando o jogo contra o Flamengo na quinta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.