Em fase final de recuperação, Diego Cavalieri treina pesado e com bola

  • Nelson Perez/Fluminense

    Cavalieri está próximo de retornar ao Fluminense

    Cavalieri está próximo de retornar ao Fluminense

Há mais de um mês afastado dos jogos do Fluminense, Diego Cavalieri está mais próximo de voltar a defender a meta tricolor. Neste domingo (9), o camisa 12 fez um puxado treinamento nas Laranjeiras, mostrando que está na fase final da recuperação da lesão muscular na coxa esquerda sofrida em 7 de setembro. Treinando à parte do elenco, Cavalieri trabalhou com o preparador de goleiros André Carvalho, que cobrou bastante esforço e chutou várias bolas para Diego.

A participação de Cavalieri no clássico contra o Flamengo está descartada. O titular será mais uma vez Júlio César, que vem substituindo o titular à altura e já colocou a dúvida na cabeça de Levir Culpi, que não garantiu a titularidade absoluta para Diego Cavalieri, quando este estiver totalmente recuperado.

Levir Culpi comandou um treino técnico e tático, no qual o grupo foi dividido em três times. O principal não teve novidades, mantendo a base dos últimos jogos do Tricolor, que vem atuando sem um centroavante como referência.

O treinador parou bastante para orientar o posicionamento de seus jogadores, além de fazer alguns testes durante a atividade. Nesta segunda-feira, às 15h30, o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras, visando o jogo contra o Flamengo na quinta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos