Filho de Anderson Silva sugere que pai irá encarar GSP em dezembro

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva ainda não tem luta marcada para retornar ao octógono, mas seu filho Kalyl deu uma pista sobre qual pode ser o próximo passo do seu pai no MMA.

Através de seu Instagram pessoal, o filho da lenda do MMA deu a entender que Anderson Silva deve enfrentar o ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, que vem negociando seu retorno ao UFC, após declarar sua aposentadoria em 2013. Kalyl publicou uma foto onde Anderson Silva aparece ao lado do canadense e a com a seguinte legenda.

- O mês de Natal deverá ser empolgante - escreveu o rapaz.

Em 10 de dezembro acontece o UFC 206 em Toronto, no Canadá, o que seria o palco ideal para Georges St-Pierre retornar. Sem lutar desde 2013, quando derrotou Johny Hendricks e abriu mão do cinturão dos meio-médios, o canadense vem negociando o seu retorno ao UFC há alguns meses.

Já o ex-campeão dos médios, Anderson Silva, lutou pela última vez em julho e acabou derrotado pelo campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, na decisão unânime dos juízes. O paulista aceitou a luta em cima da hora, após Jon Jones ter sido retirado da disputa por conta de um flagrante no doping.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos