Topo

Filho de Anderson Silva sugere que pai irá encarar GSP em dezembro

09/10/2016 15h57

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva ainda não tem luta marcada para retornar ao octógono, mas seu filho Kalyl deu uma pista sobre qual pode ser o próximo passo do seu pai no MMA.

Através de seu Instagram pessoal, o filho da lenda do MMA deu a entender que Anderson Silva deve enfrentar o ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, que vem negociando seu retorno ao UFC, após declarar sua aposentadoria em 2013. Kalyl publicou uma foto onde Anderson Silva aparece ao lado do canadense e a com a seguinte legenda.

- O mês de Natal deverá ser empolgante - escreveu o rapaz.

Em 10 de dezembro acontece o UFC 206 em Toronto, no Canadá, o que seria o palco ideal para Georges St-Pierre retornar. Sem lutar desde 2013, quando derrotou Johny Hendricks e abriu mão do cinturão dos meio-médios, o canadense vem negociando o seu retorno ao UFC há alguns meses.

Já o ex-campeão dos médios, Anderson Silva, lutou pela última vez em julho e acabou derrotado pelo campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, na decisão unânime dos juízes. O paulista aceitou a luta em cima da hora, após Jon Jones ter sido retirado da disputa por conta de um flagrante no doping.