Topo

Garantido até 2018, lateral quer voltar 'ainda melhor' ao Botafogo

09/10/2016 09h00

Luis Ricardo vivia grande fase, era um dos principais assistentes do Campeonato Brasileiro. Mas sofreu grave fratura e só volta aos gramados no ano que vem. Antes de operar o tornozelo esquerdo, porém, ele renovou o contrato com o Botafogo. Garantido até 2018, ele espera, na pré-temporada, voltar melhor do que estava.

- Sou muito grato por tudo que o clube fez por mim. Tudo que me proporcionou. Sempre me dediquei bastante no dia a dia para tentar retribuir toda essa confiança e levar alegria ao torcedor. Creio que tenho conseguido. Espero poder voltar melhor ainda para seguirmos nessa batida - almeja o lateral-direito de 32 anos.

A fratura foi no jogo contra o Grêmio, após ele dar assistências para os dois gols do Glorioso. Mas o pós-operatório está sendo bem feito.

- Bate aquela ansiedade de evoluir logo, poder pisar, mexer mais o pé. É preciso muita calma para fazer tudo certo. Felizmente, tenho me recuperado muito bem. Agora, entro na fase crucial da recuperação para já chegar 100% na pré-temporada. É o que eu espero - comenta.