Topo

Lateral perderá seu 1º jogo desde que chegou e Mano já tem um substituto

09/10/2016 15h39

Desde que chegou ao Cruzeiro, no início de julho, o lateral Edimar tomou conta do lado esquerdo do time e não saiu mais. Seja com Paulo Bento ou Mano Menezes, o jogador realizou 20 jogos seguidos na equipe do Cruzeiro. Mas agora será a primeira vez que o camisa 31 ficará de fora de um compromisso. Isso porque ele recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileiro e vai desfalcar a equipe na partida contra o Palmeiras.

Com Edimar em campo, o Cruzeiro venceu nove partidas, empatou três e foi derrotado em outras oito. Dos jogadores que atuaram contra a Ponte, Robinho, Romero e Alisson também estavam pendurados, mas conseguiram passar ilesos e não vão perder o clássico da próxima quinta-feira.

Sem poder contar com seu titular, Mano já sabe quem estará na equipe que começa o jogo em Araraquara. Reserva na lateral, Bryan ficará com a vaga.

- No próximo jogo nós teremos o Bryan. O Edimar levou o terceiro cartão amarelo e é o Bryan quem vai jogar - comentou Mano.

Bryan chegou do América-MG após o Campeonato Mineiro deste ano. Por oito vezes, entrou em campo com a camisa celeste, mas ainda não convenceu.