Topo

Brincadeiras, comidinhas e jogadores agarrados: Timão faz festa a crianças

10/10/2016 16h00

O Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro, mas o Corinthians decidiu antecipar a festa e garantiu a alegria da garotada nesta segunda-feira. O clube promoveu evento no Parque São Jorge com cerca de 200 crianças, que contou com as presenças do zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho.

A garotada convidada para a celebração estuda em escolas e creches da Zona Leste de São Paulo e é atendida pelo projeto Time do Povo. Estiveram na festa crianças de quatro a sete anos.

Elas puderam se divertir em brinquedos, ganharam lanches, doces e outras comidinhas e foram à loucura quando os atletas do Timão chegaram ao local. Pedro Henrique e Camacho receberam um grande abraço coletivo e quase foram derrubados.

- Para a gente é muito importante, faz bem, eu cheguei aqui um pouco tenso e estou saindo leve, relaxado, energia positiva e verdadeira da criançada. É um prazer enorme participar desse evento - comentou o volante.

A festa também contou com a presença do rapper corintiano Rappin' Hood, além de palhaços e personagens dos desenhos, como o Pikachu, do desenho Pokémon.