Topo

Campeão, Ricardo Costa projeta continuar na Portuguesa Santista

10/10/2016 14h50

Sob o comando do técnico Ricardo Costa, a Portuguesa Santista foi campeã do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No último domingo, o time goleou o Desportivo Brasil, por 3 a 0, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A Portuguesa já havia garantido o acesso à Série A3 de 2017.

- Foi um título merecido. Trabalhamos muito para chegar neste dia. Passamos pela desconfiança, fizemos ótimos jogos e estamos na Série A3. Aos poucos vamos recolocando a Portuguesa Santista do lugar de onde ela nunca deveria ter saído - disse o treinador.

Ainda eufórico com a conquista, Ricardo Costa disse que agora é hora de comemorar e depois começar a pensar no planejamento para 2017. De acordo com o treinador, sua vontade de permanecer no clube é grande, ainda mais no ano do centenário da Portuguesa.

- Eu quero muito ficar. Me identifiquei com o clube, a torcida e a cidade. Seria uma honra poder comandar a Portuguesa Santista no ano do seu centenário. Porém, isso não depende de mim. Vamos aguardar a diretoria - concluiu.