Topo

Dana nega rumor sobre luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre

10/10/2016 10h34

Filho de Anderson Silva, Kalyl causou um alvoroço nas redes sociais ao publicar um post com a foto do seu pai e do ex-campeão dos meio-médios, Georges st-Pierre, sugerindo que as lendas do MMA devem se enfrentar no mês de dezembro.

No entanto, o presidente do UFC, Dana White descartou essa possibilidade em entrevista do programa "BT Sport" e continua cético quanto ao retorno de um dos maiores vendedores de pay per view da franquia.

- Isso não é verdade. Sei que as pessoas continuam falando sobre, mas GSP não está nem perto de voltar. Direi novamente: não acredito que ele queira voltar a lutar. Essa luta definitivamente não vai acontecer, não acredito que GSP volte algum dia. Ele se aposentou, saiu no auge e é visto como um dos maiores de todos os tempos, ele perdeu aquela chama há um tempo atrás. Ele gosta de ter o nome dele sendo falado e todos estão antecipando o retorno dele, mas no final das contas não acredito que ele queira isso - garantiu White.

Georges St-Pierre pendurou as luva após defender o seu título com vitória sobre Johny Hendricks em 2013. O canadense tem declarado em entrevistas recentes que vem negociando sua volta ao UFC, apesar de Dana White não colocar muita fé no retorno do astro.