Topo

Em situação delicada, Meneghel fala de difícil duelo contra time de Renato Augusto e Ralf pelo Chinês

10/10/2016 13h03

Contra o Beijing Guoan, dos brasileiros Renato Augusto e Ralf, o lanterna Changchun Yatai entrará em busca de um triunfo dentro de casa, no próximo domingo. O duelo será válido pela 27ª rodada do Campeonato Chinês.

Ciente das dificuldades do compromisso, o atacante Bruno Meneghel, do time de Changchun, sabe a importância deste jogo para o elenco nesta reta final de temporada.

- Nós temos que impor nosso ritmo contra o Beijing Guoan para buscar a vitória. Precisamos vencer. Sabemos da força da equipe deles, que vem fazendo um bom campeonato, mas temos que buscar os três pontos nesta partida. Esse é o nosso único objetivo - afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, que passou pelo Vasco, o foco do Changchun Yatai é fazer uma boa sequência agora até o fim da temporada.

- Temos que fazer uma boa sequência agora até o fim do campeonato. Esse tempo sem jogos foi importante para corrigirmos os erros e para evoluirmos em todos os sentidos. Agora é colocar tudo em prática e vencer as partidas que restam na competição.