Messi pode começar no banco de reservas contra o La Coruña

  • Getty Images

    A ideia é tê-los os 90 minutos na próxima semanam, contra o Manchester City

    A ideia é tê-los os 90 minutos na próxima semanam, contra o Manchester City

Três semanas depois de sofrer uma lesão no adutor da coxa direita, o atacante Messi está prestes a deixar o departamento médico do Barcelona. Na próxima quinta-feira, inclusive, o camisa 10 voltará a treinar com bola, ao lado dos companheiros da equipe catalã.

Messi cumpriu rigorosamente o planejamento estipulados pelos médicos do clube dentro do prazo e, se tudo ocorrer conforme o esperado, estará em campo no próximo sábado, contra o Deportivo La Coruña, no Camp Nou, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

Contra os galegos, o craque argentino pode começar no banco de reservas e entrar em campo no decorrer da partida. A ideia do Barça é tê-los os 90 minutos na semana seguinte, no clássico contra o Manchester City, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O atual melhor jogador do mundo sofreu a contusão no empate diante do Atlético de Madrid por 1 a 1, no último dia 21 de setembro. Com a lesão, Messi três jogos pelo Barcelona e dois pela seleção argentina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos