Bruno Silva nega boatos de noitada e diz: "Não preciso me explicar"

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo

    Bruno Silva (à direita) fez o gol da vitória contra o Figueirense

    Bruno Silva (à direita) fez o gol da vitória contra o Figueirense

Bruno Silva é o jogador do Botafogo que mais atuou na temporada. Na vitória sobre o Figueirense, foi também quem mais correu - quase 10 km, segundo o Footstats -, sendo coroado com o gol da vitória. Mas o nome do jogador esteve envolvido em polêmica no mesmo final de semana.

Circularam nas redes sociais no último sábado uma suposta foto do volante após uma noitada. Como não treinou no sábado - o motivo foi um desconforto na coxa - alguns torcedores reclamaram do jogador nas redes sociais do clube. Mas o próprio Bruno Silva desmentiu o boato nesta terça.

"Já me envolveram em acidente. Outra hora, falaram que eu estava na noite, e eu estava na concentração. Eu fui o cara que mais correu no último jogo e o que mais jogou no ano. Se eu saísse na noite, eu não conseguiria. Tem que se explicar se tem culpa. Se eu não tenho, não preciso me explicar", disse.

Com 46 jogos, Bruno Silva e Neilton foram os jogadores que mais atuaram pelo Botafogo na temporada. O volante marcou três gols desde quando chegou ao clube, sendo dois no Brasileirão e um no Carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos