Topo

Casemiro se derrete por Real Madrid e revela: "nunca jogarei no Barça"

Reuters
Imagem: Reuters

11/10/2016 11h58

Peça fundamental do Real Madrid e titular da seleção brasileira, Casemiro vive o auge na carreira. Aos 24 anos de idade e há quatro vinculado ao clube espanhol, o meio-campista fez questão de revelar sua paixão pelo Real e frisar que nunca jogará no rival Barcelona.

"O Real é muito mais do que eu esperava. Adoro acordar de manhã e ir a Valdebebas. Adoro estar com os jogadores, brincando, trabalhando, aprendendo. Tento viver o futebol todos os dias. O Real Madrid hoje é minha vida. Nunca jogarei no Barcelona" disse Casemiro à rádio espanhola "Onda Cero".

O volante merengue também comentou sobre Cristiano Ronaldo, seu companheiro e principal astro do Real Madrid, ao comparar com seu compatriota Neymar. O assunto em questão foi o prêmio Bola de Ouro.

"Neymar está fazendo uma carreira para chegar a isso, mas o futebol que Cristiano Ronaldo jogou nos últimos 10 anos é para lembrar para toda a vida. Neymar tem tudo para chegar, mas Cristiano vai ganhar a Bola de Ouro", opinou, afirmando que Busquets, Gabi e Xabi Alonso são suas inspirações na posição.

Por fim, Casemiro falou sobre treinadores que já o comandaram no Real Madrid - José Mourinho, Rafa Benítez e Zinedine Zidane. O volante não apontou seu predileto, mas destacou as principais qualidades, de acordo com a visão dele, de cada técnico.

"Zidane, desde o primeiro dia, me disse que seguisse trabalhando, que iria ter minha oportunidade. É obrigatório que os jogadores que estejam lesionados vão a campo ver os jogos. Há jogadores que ficam nervosos, e você vê no vestiário. Vejo as gravações de todos os meus jogos, e a grande maioria deles comento com Zidane. Vejo muitos defeitos em mim", disse.