Topo

Com gás renovado, Rodrigo volta ao Vasco e destaca fator "guerreiro"

Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

11/10/2016 08h00

Rodrigo retornou com gás renovado ao Vasco. Após ter passado uma semana liberado pelo clube por conta de problemas particulares, o zagueiro vascaíno compareceu na reapresentação do elenco na segunda-feira e está motivado para entrar em campo sábado, contra o CRB, em São Januário. O experiente jogador, de 36 anos, fez questão de agradecer o apoio que recebeu dos torcedores ao longo do período afastado.

"Primeiramente gostaria de agradecer aos torcedores vascaínos pelo apoio. Tive alguns problemas pessoais, mas como eles mesmos gritam aqui no Caldeirão, eu sou guerreiro. O guerreiro estava ferido, mas já se curou e está de volta para ajudar o time no próximo fim de semana e em sua caminhada até o fim do ano", afirmou o jogador, antes de completar sobre as dificuldades que pode encontrar no próximo jogo:

"O CRB é um adversário que nos deu trabalho nesse ano. Ele fazem uma boa campanha, mas oscilam muito também. Estão fazendo boas partidas e atuam melhor fora do que em casa. Temos uma força muito grande dentro de São Januário e vamos buscar a vitória para confirmar o mais rápido possível esse acesso", concluiu Rodrigo, que balançou as redes em um dos triunfos cruzmaltinos contra o CRB.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Vasco voltam a treinar em São Januário na sequência da preparação da equipe antes da próxima partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Rodrigo estará junto com os companheiros para voltar a ter força física completa e não decepcionar os torcedores que o apoiaram na reta final da competição, a qual os vascaínos brigam pelo retorno à elite do futebol brasileiro.