Com gol no fim, Oeste consegue empate diante do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No empate em 1 a 1, Thiago Santos fez para o time da casa e Matheus Vargas deixou tudo igual com gol aos 45 minutos do segundo tempo.

O time maranhense continua na lanterna da Segundona com 26 pontos, enquanto o Oeste é 16º, com 33. O Sampaio encara na próxima rodada o Tupi, em Juiz de Fora, enquanto o Oeste recebe o Bahia. Ambas as partidas no dia 22 de outubro.

O JOGO

A primeira etapa não foi muito movimentada e as duas equipes tinham dificuldades na hora de criar as jogadas ofensivas. Jogo era bem pegado no setor de meio-campo. Thiago Santos conseguiu abrir o placar para o time da casa aos 29 minutos. Após passe de Hiltinho, Thiago só tirou de Alves.

O Oeste voltou para o segundo tempo querendo o empate, mas o Sampaio estava bem postado na defesa. O time da casa apostava nos contra-ataques para achar um gol e matar a partida. O time visitante acreditou até o fim e nos acréscimos, Matheus Vargas acertou um chute de fora da área de deixou tudo igual, frustando os maranhenses.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos