Corinthians viaja a Cuiabá com uma dúvida: Marquinhos Gabriel ou Lucca

  • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

    Carille tem dúvidas sobre o time titular do Corinthians

    Carille tem dúvidas sobre o time titular do Corinthians

O treino do Corinthians desta terça-feira foi bem além do soco de Vilson em Marciel. Enquanto os reservas participavam de uma atividade técnica em campo reduzido, os titulares fizeram um trabalho tático sob o comando do técnico Fabio Carille, que encaminhou o time para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Santa Cruz, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há apenas uma dúvida para o jogo que será na Arena Pantanal, em Cuiabá: Marquinhos Gabriel ou Lucca.

Habitual titular, Marquinhos Gabriel está desgastado fisicamente e realizou uma preparação na parte interna do CT Joaquim Grava nesta terça-feira. Seu substituto foi justamente Lucca. O camisa 31 foi relacionado para a viagem a Cuiabá, está integrado ao grupo e fará um teste horas antes da partida. Caso não haja risco de lesão, Marquinhos será o titular. Caso contrário, será cortado da partida e Lucca inicia.

Em outros setores que Carille tinha dúvidas, definições: Cássio segue em processo de transição física e não será relacionado, sendo mantido Walter como titular, Uendel volta à lateral esquerda na vaga de Guilherme Arana, Camacho segue no time, Pedro Henrique ocupa o lugar do lesionado Yago e Guilherme entra na função de falso 9, já que Gustavo foi vetado por conta de uma lesão na coxa esquerda contraída no treino do último sábado.

Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Marquinhos Gabriel (Lucca), Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Guilherme será o time titular contra o Santa Cruz. Além de Cássio, Yago e Gustavo também são desfalques Vilson e Rodrigo Figueiredo (transição do departamento médico para o campo), Danilo (lesão, só volta em 2017), Fagner e Romero (Eliminatórias da Copa do Mundo por Brasil e Paraguai, respectivamente) e Léo Jabá (com a Seleção sub-20 em torneio na Índia).

O elenco do Corinthians se concentra em Cuiabá no fim da tarde desta terça-feira e entra em campo no dia seguinte, quando tenta espantar um jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos