Jonas cobra 'atenção máxima' do América-MG para clássico de quinta

De volta após cumprir suspensão no jogo contra o Palmeiras, o lateral-direito Jonas, do América-MG, deve ser uma das novidades do Coelho para o clássico desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

De acordo com o defensor, o time alviverde precisa de muita atenção para buscar um grande resultado diante do Galo e seguir jogando pela honra no Campeonato Brasileiro.

- O Atlético faz um grande campeonato e vem brigando pelo título da competição. Precisamos fazer um jogo equilibrado para sair do Mineirão com um grande resultado. É um clássico e temos que ter atenção máxima para buscar a vitória - afirmou.

Ainda para Jonas, o Coelho buscará fazer grandes jogos nesta reta final, ainda com o sonho de sair do Z4 do Brasileirão - restam nove jogos e, hoje, a equipe mineira está a 13 pontos do primeiro time fora da degola.

- Matematicamente ainda temos chances de escapar do rebaixamento, mas temos que pensar jogo a jogo. Cada partida para nossa equipe é decisiva. Precisamos fazer grandes jogos nesta reta final de Série A e honrar esta camisa até o fim.

O clássico entre Atlético e América será realizado nesta quinta-feira, no Mineirão, com mando de campo dos alvinegros. A partida terá seu início às 19h30, e será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos