Levir Culpi descarta retorno de Diego Cavalieri no Fla-Flu de quinta-feira

  • Nelson Perez/Fluminense

    Ainda sem Cavalieri, Fluminense seguirá com Júlio César no gol

    Ainda sem Cavalieri, Fluminense seguirá com Júlio César no gol

O goleiro Diego Cavalieri ainda não voltará ao gol do Fluminense nesta quinta-feira, no clássico contra o Flamengo, válido pela 30ª rodada do Brasileiro. Foi o técnico Levir Culpi quem confirmou que o camisa 12 não está liberado para voltar a atuar. Assim, Júlio César segue na meta do Tricolor das Laranjeiras.

"O departamento ainda não liberou totalmente o Diego Cavalieri. Ele ainda não está liberado para o jogo, mas esperamos que seja em breve", afirmou o técnico Levir após a atividade desta terça-feira, que só foi aberta à imprensa por cerca de 15 minutos, nos quais Cavalieri participou sem limitações da atividade, a qual consistia em saídas do gol em bolas alçadas na área.
 
Nesta quarta-feira, o Fluminense volta a treinar visando o clássico contra o Rubro-Negro, que - após muita polêmica - será disputado no Estádio Raulino de Oliveira. Nas Laranjeiras, Levir Culpi comanda a atividade a partir das 15h. Na sequência o elenco do Tricolor embarca para a cidade de Volta Redonda.
 
Com 46 pontos, o Fluminense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, por sua vez, é o vice-líder, atrás do Palmeiras, com 57 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos