Topo

Pará conta que clássico é considerado uma final e garante o Fla preparado

11/10/2016 17h57

Um clássico entre Flamengo e Fluminense já tem um peso maior para os jogadores. Agora imagina um Fla-Flu na reta final do Brasileirão com o Rubro-Negro brigando pelo título e o Tricolor por uma vaga na Libertadores. Tem cara de decisão. Foi o que contou o lateral-direito Pará em coletiva de imprensa após o treino desta terça-feira. Segundo ele, a partida contra o rival será como uma final e ele deu a receita para o time sair com a vitória nesta quinta-feira.

- A gente sabe o que tem que fazer. Temos nove decisões pela frente. Mas temos que pensar jogo a jogo. Estamos tratando esse jogo como uma final mesmo. Então é foco, determinação e fazer o que o Zé Ricardo tem pedido para a gente fazer uma grande partida - disse o lateral, destacando que o Flamengo não sentirá o peso de disputar um clássico nesta reta final.

- A gente já está vindo de várias decisões, em um ritmo muito forte. Trata-se de um clássico regional e estamos preparados para fazer um grande jogo - completou.

A torcida do Flamengo já esgotou sua parte dos ingressos para a partida no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Segundo Pará, o apoio dos rubro-negros será fundamental para o Flamengo sair com os três pontos.

- Para a gente é fundamental. A gente vai estar jogando no estado do Rio de Janeiro. Nossa torcida comparece em todos os lugares do Brasil, mas aqui é diferente. Eles estão com saudades, a gente também. Então, com o apoio deles, esperamos fazer uma grande partida.