Topo

Treino do Timão tem clima quente e até soco de zagueiro em companheiro

11/10/2016 11h34

Dois jogadores do Corinthians se desentenderam durante o treinamento da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Enquanto os atletas que serão titulares contra o Santa Cruz participaram de um treino tático em que não eram permitidas imagens, os reservas estiveram em um trabalho técnico em espaço reduzido e protagonizaram lances polêmicos. O que mais chamou atenção foi um soco do zagueiro Vilson no volante Marciel, que terminou em pedido de desculpas.

Marciel deu uma entrada por baixo para tentar roubar a bola de Vilson em determinado momento do treinamento. Os dois brigaram por espaço e o zagueiro levou a pior. Irritado, Vilson levantou o braço e deu um soco no rosto de Marciel, que caiu no mesmo momento, sem reação. A briga foi rapidamente apaziguada por jogadores e membros da comissão técnica e um grito de "o que é isso, Vilsão?" pôde ser ouvido. O treino foi interrompido na hora para hidratação, e na retomada os dois deram as mãos e fizeram as pazes. No fim do treino, os dois saíram abraçados.

Ainda houve pelo menos mais duas jogadas fortes no treino desta terça-feira: Jean e Cristian dividiram e saíram com dores no ombro e depois Isaac e Bruno Paulo viveram lance parecido, que fez até barulho.