Topo

Volante do Peixe se surpreende com má fase do São Paulo: 'O que falta?'

11/10/2016 16h31

Nem a rivalidade atrapalhou o santista Thiago Maia de fazer uma análise imparcial sobre o elenco do São Paulo, próximo adversário do Peixe, na quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. O volante santista relevou que teve uma conversa com o zagueiro tricolor Lucão, durante um encontro, e até questionou a fase do rival.

- Independentemente da situação que o São Paulo estiver, temos que respeitar e jogar. Até encontrei com o Lucão em São Paulo e eu perguntei: " O que está faltado para vocês?'. Ele disse que não está faltando nada, que estão unidos, mas as coisas não estão dando certo mesmo - contou.

- A gente não tem culpa do que o São Paulo está passando, a gente vai fazer o nosso jogo para ganhar - acrescentou o camisa 29.

Sobre sua fase individual, o jovem volante de 19 anos diz não se preocupar com algumas críticas de torcedores, desde que não falte respeito.

- Sempre vão querer ver aquele Thiago Maia que estava bem antes de sair daqui para ir para a Olimpíada. As pessoas só cobram quem eles sabem que pode dar mais - finalizou.