Topo

Weidman se diz envergonhado por atuação de Bisping no UFC 204

11/10/2016 16h49

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping defendeu o cinturão pela primeira vez com uma vitória na decisão unânime dos juízes sobre o veterano Dan Henderson, no último sábado (8), na Inglaterra, em uma luta duríssima onde o inglês chegou a levar dois knockdowns.

Após o combate, Bisping se disse pronto para enfrentar qualquer um dos quatro primeiros colocados: Chris Weidman, Yoel Romero, Luke Rockhold ou Ronaldo Jacaré. No entanto o ex-campeão da divisão, Weidman, não se impressionou nem um pouco com a atuação do inglês, muito pelo contrário.

- Eu realmente acho que Dan Henderson deveria ter tido a mão levantada, então eu senti vergonha pelo Bisping. Quando você quase não bate o número 14 da divisão. Pegar o microfone e desafiar os quatro tops da categoria como se ele tivesse feito algo impressionante. Ele pode dizer o meu nome um bilhão de vezes e me chamar de todos os nomes que ele quiser. Esse cara não me afeta - disparou Weidman, em entrevista ao programa "MMA Hour".

Após perder o cinturão dos médios para Luke Rockhold, Chris Weidman retorna ao octógono no UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York, quando encara Yoel Romero.