Ábila revela estratégia para bater o líder: paciência

Mesmo na luta contra o rebaixamento e o adversário sendo o líder do Brasileirão, jogando em casa e sem saber o que é uma derrota há 12 rodadas, o atacante Ábila mostrou-se confiante na vitória em cima do Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para superar o alviverde, não tem mistério: basta se fechar e saber sair na hora certa, sem preder a paciência, e claro, e estar atento para não ter ninguém expulso.

-Temos que ter paciência. Se o rival tem a bola, é normal. É a melhor equipe do Brasileirão. Não podemos nos desesperar. Terminar o jogo com os 11 é fundamental. Uma partida com essa permite aos dois times ter bons momentos. Nós temos que ter paciência e esperar o momento certo para atacar, o que é fundamental- afirmou o atacante.

Por fim, ele também buscou exaltar a camisa cruzeirense, afirmando que ela coloca medo nos adversário. O argentino afirmou que o Cruzeiro tem que saber usar do poder de sua camisa.

-O que o Cruzeiro tem de mais forte é a camisa. Nosso escudo. Qualquer rival que nos vê sabe que é o Cruzeiro. Não importa a posição que estamos na tabela. Eu, que venho da Argentina, sei como essa camisa é importante- completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos