Topo

Antes do Fla-Flu, torcida acompanha treino recreativo nas Laranjeiras

12/10/2016 17h44

Às vésperas do clássico contra o Flamengo, o Fluminense treinou nesta quarta-feira nas Laranjeiras e o destaque da atividade - sem indicação do time titular - foi a boa presença da torcida, especialmente da mirim, que aproveitou o Dia das Crianças neste dia 12 de outubro para apoiar o grupo do técnico Levir. Cerca de 150 tricolores acompanharam o recreativo, que pôs fim à preparação para o jogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quinta, às 21h.

Após o rachão, a dúvida persiste sobre a escalação do Fluminense. Além de Diego Cavalieri, fora desde o dia 7 de setembro, Levir Culpi não tem nenhum problema de lesão ou suspensão. Assim, o mistério se restringe ao setor de ataque, que vem sendo formado por Scarpa, Wellington e Marcos Junior. Richarlison, que tem entrado bem nas últimas partidas, é o mais cotado para ser uma surpresa no clássico. Se confirmada, Marcos Junior deve ser o sacado.

Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Junior (Richarlison): esta deve ser a equipe escalada por Levir Culpi nesta quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda.