Atlético-MG recebe América e torce por arquirrival

O torcedor do Atlético-MG viverá uma experiência diferente nesta quinta-feira, a partir das 19h30: além de torcer pelo seu time, os alvinegros torcerão pelos rivais. Tudo em nome do título do Brasileirão. O Galo é o terceiro, com 53 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras e quatro a menos que o vice-líder Flamengo.

Os paulistas recebem o Cruzeiro, também às 19h30 desta quinta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Sendo assim, para se aproximar do topo sera necessário torcer pelo arquirrival Cruzeiro, além, é claro, de esperar um mau desempenho do outro rival, o América-MG, no clássico do Mineirão.

O Atlético-MG entra vai a campo com pelo menos quatro desfalques garantidos: Luan, Carlos, Dátolo e Erazo, todos machucados. O primeiro, que chegou a treinar com bola, foi vetado. Por outro lado, o Galo convive com a expectativa dos retornos de Lucas Pratto, Cazares e Rafael Carioca. Eles estavam com as respectivas seleções disputando as Eliminatórias da Copa.

Já o América-MG vem com uma dúvida na zaga: com uma fratura no nariz, Roger deixa o time. Messias e Cardoso disputam a vaga para formar dupla com Éder Lima. O primeiro, como adiantou o treinador Enderson Moreira, é o que tem mais chances.

- Provavelmente o Messias (vai ser o titular). Temos o Cardoso também, mas é um canhoto com outro canhoto. Deve ser o Messias, se não tivermos nenhum tipo de problema. A gente lamenta muito até a questão do Roger, pois é um jogador que está em um processo de evolução enorme, é um menino de grande potencial. Mas agora chegou a vez do Messias, que está treinando e se dedicando há tanto tempo. Então, ele deve ser confirmado para o jogo de amanhã(quinta-feira)- afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos