Brahma promove ação com torcedores do Criciúma
No ano em que comemorou 25 anos da conquista da Copa do Brasil, o Criciúma E.C fechou parceria com a Brahma e passa a integrar o Movimento por um Futebol Melhor, uma iniciativa que concede descontos em diversos produtos de empresas parceiras para os sócios torcedores do Tigre. E, para comemorar, a Brahma reuniu na noite da última sexta-feira, durante o jogo entre Criciúma e Vila Nova, no Heriberto Hülse, um seleto grupo de influenciadores que assistiram ao jogo num camarote com decoração personalizada e receberam um kit feito especialmente para a ocasião.
Entre os convidados, jornalistas e torcedores fanáticos e líderes do Tigre. O objetivo da ação era apresentar a novidade e os benefícios da parceria com exclusiva para quem realmente é Carvoeiro com Orgulho e demonstra amor à camisa.
- Achei a ação ótima, muito bem elaborada. Foram super atenciosos conosco, me senti como se estivesse em casa. Se a intenção é atrair o torcedor ao estádio, essa parceria vai dar super certo - ressaltou Evandro Silvano Brandão, um dos responsáveis pela torcida Forever Tricolor.
Com a parceria, os sócios-torcedores do Criciúma poderão usufruir dos benefícios em centenas de produtos das empresas que fazem parte do Movimento Por Um Futebol Melhor (Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic) nas redes credenciadas por todo o país. A plataforma já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês por adepto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.