Com Arrascaeta, Cruzeiro divulga relacionados para pegar o Palmeiras

  • Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro que enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, às 19h30, já está escalado pelo treinador Mano Menezes. O jogo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao time que bateu a Ponte Preta por 2 a 0, no último sábado, no Mineirão, apenas uma mudança: a entrada de Bryan na lateral esquerda. Ele herda a vaga de Edimar, que jogou todas as partidas desde a sua chegada ao Cruzeiro. Assim, Bryan terá a sua primeira oportunidade com Mano Menezes.

Além de Edimar, o zagueiro Manoel também está suspenso. Ele cumpre o quarto e último jogo da suspensão após cometer dura falta no atacante Chavéz, do São Paulo. Assim, Léo permanece no time.

Por outro lado, o banco de reservas chega reforçado. O uruguaio De Arrascaeta volta após disputar Eliminatórias. Ariel Cabral e Denilson retornam de suspensão.

O Cruzeiro deve ir a campo com Rafael; Ezequiel, Bruno Rodrigo, Léo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha; Sóbis e Ábila.

 

Relacionados

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Ezequiel e Lucas

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Léo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Elber, Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Robinho

Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos