Com Lucas Lima e Noguera, Santos relaciona 23 jogadores para San-São

O torcedor do Santos tem boas notícias às vésperas do clássico com o São Paulo. Desfalque nos últimos dois jogos por servir à Seleção Brasileira, o meia Lucas Lima está de volta e foi relacionado para o San-São desta quinta, no Pacaembu.

O camisa 10 desembarcou na manhã desta quarta no Brasil após ficar no banco de reservas na vitória sobre a Venezuela na última terça. Depois de consulta no dentista, o meia se reapresentou no CT Rei Pelé e ficou na academia.

Mesmo sem ter participado do último treino tático com o restante do elenco, Lucas Lima foi relacionado e deve ser inclusive titular diante do São Paulo.

Outra novidade é o argentino Fábian Noguera. Autor do gol de empate no amistoso com o Benfica, na Vila Belmiro, o zagueiro foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior pela primeira vez em uma partida oficial. O mesmo vale para o quarto goleiro João Paulo, que ganha chance no banco graças à lesão de Vladimir.

Além dos também machucados Gustavo Henrique e Vitor Bueno, quem é desfalque é o camaronês Joel. O atacante não foi relacionado por opção técnica.

Confira abaixo os relacionados do Santos para o clássico:

Goleiros: Vanderlei e João Paulo

Laterais: Daniel Guedes, Victor Ferraz, Zeca e Caju

Zagueiros: Luiz Felipe, David Braz, Lucas Veríssimo e Noguera

Volantes: Thiago Maia, Renato, Yuri e Léo Cittadini

Meias: Lucas Lima, Jean Mota, Vecchio, Elano e Rafael Longuine

Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Rodrigão e Paulinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos