Palmeiras é recebido com festa de 'fechar o hotel' em Araraquara

O Palmeiras está sendo acompanhado por uma legião de torcedores em Araraquara. No treino de reconhecimento do gramado na Fonte Luminosa, muitos viram de perto o time e deram apoio, que seguiu até o caminho de volta para o hotel. Era tanta gente na porta de onde o grupo está hospedado que a administração fechou as portas do lobby do hotel.

No estádio que receberá o jogo contra o Cruzeiro, cada gol ou proximidade dos atletas era motivo de aplauso e muito barulho. Gabriel Jesus e Mina, que disputaram as Eliminatórias na terça-feira, ainda não estão com o grupo, mas isto pouco importou para os palmeirenses da região.

Eles assistiram ao rachão e aos treinos com bola de Fernando Prass bastante empolgados. No início da noite, mais palmeirenses foram até o hotel em que o Verdão está hospedado. Era tanta gente querendo fotos e autógrafos que só podiam entrar os que tinham a identificação de hóspedes.

Rafael Marques, que é nascido e criado em Araraquara, foi assistido no treino por seus pais, sua filha, afilhados e amigos. Na porta do hotel, os pequenos primos Eduardo e Fernanda ainda o esperaram para tentar um novo contato.

Este apoio da torcida do Palmeiras tem sido constante a cada vez que o time sai de São Paulo. O jogo contra o Cruzeiro será em Araraquara, pois o Allianz Parque receberá o show do cantor italiano Andrea Bocelli. Contra a Raposa, o Verdão defende a liderança do Brasileiro e a vantagem de três pontos para o segundo colocado, o Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos