Topo

Pará garante foco do Flamengo apenas em seus jogos no Brasileiro

Pará comemora a marca de dois meses sem derrotas no Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo
Pará comemora a marca de dois meses sem derrotas no Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

12/10/2016 07h05

Nesta reta final de Brasileirão, o Flamengo segue a caça ao líder Palmeiras. Questionado como o Flamengo se sentia ao não depender só de suas forças para ser campeão, Pará reconheceu que é difícil. Porém, o lateral direito disse que o time segue focado só nos seus jogos e não está pensando nos rivais pela conquista do Brasileiro.

"Como é para o Flamengo saber não depender só dele para o título? É difícil porque a gente não depende só da gente, mas já conversamos e estamos cientes de que temos que focar na gente mesmo, esquecer o Palmeiras e outros adversários e pensar só na nossa partida. É focar agora no Fluminense e depois no decorrer da temporada", contou o lateral.
 
O Flamengo não perde no Brasileiro desde o dia 13 de agosto, para o Sport, por 1 a 0. Pará exaltou a marca e espera seguir assim com mais um triunfo no clássico contra o Fluminense.
 
"A gente fica feliz de alcançar a marca de dois meses sem derrota no Brasileiro, sabemos que é um campeonato equilibrado. Esperamos dar sequência a isso e se Deus quiser conseguir mais uma na quinta-feira, contra o Fluminense", completou.