Reforma no Chelsea passa pelo melhor aproveitamento da base

Roman Abramovich pretende realizar mudanças radiciais no Chelsea a partir da próxima temporada. O proprietário do clube não anda satisfeito com o desempenho dos Blues nas últimas temporadas, segundo reporta o jornal inglês "Daily Mail".

O manda-chuva quer potencializar as categorias de base do clube, melhorando as instalações e contratando profissionais especialistas no ramo. Atualmente, o Chelsea conta com 38 jogadores emprestados a outros times. A ideia de Abramovich é aproveitá-los mais. Os Blues utilizam muito pouco os novos valores.

Segundo o diário, o atacante Abraham será o primeiro nome desta "revolução". Emprestado ao Bristol City, da Segunda Divisão da Inglaterra, o jovem será incorporado ao elenco para disputar vaga com Diego Costa e Batshuayi.

O russo confia no técnico Antonio Conte como um dos pilares para o novo projeto. O italiano está no início de trabalho e terá o respaldo do magnata.

Abramovich também quer ampliar o Stamford Bridge para arrecadar mais com entradas. Entre os grandes da Inglaterra, o Chelsea conta com o menor estádio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos