Topo

Balotelli é elogiado por Mancini e aconselhado a não ser como Adriano

13/10/2016 11h27

Hoje, Mario Balotelli vive ótima fase no modesto Nice, onde já marcou seis gols em cinco jogos. Até chegar à França, no entanto, o atacante não passava por um bom momento na carreira, principalmente quando defendeu as camisas de Liverpool e Milan.

Antes ainda, Balotelli teve altos e baixos na Inter de Milão e no Manchester City, quando foi treinado por Roberto Mancini em ambos os times. Nesta quinta-feira, o técnico falou sobre seu compatriota, o aconselhando a não seguir os passos de Adriano, que também foi comandado por ele na Inter.

- Ele tem apenas 26 anos, mas uma carreira passa muito rápido. Não se pode permitir que alguém jogue fora um talento que o Senhor deu. Me lembro de Adriano, com quem também trabalhei no Inter. Poderia ter sido um craque incrível, mas se perdeu - disse Mancini, em entrevista ao jornal "L'Equipe", complementando:

- É um bom garoto, com um grande coração. Sempre educado, na minha opinião. Às vezes pode te deixar nervoso, mas é impossível não desejar que tenha um bom desempenho. Estou muito feliz por ele, porque está bem no Nice - frisou.