Topo

Cadê? Cazares não se reapresenta após Eliminatórias e será punido

13/10/2016 14h44

O Atlético-MG ganhou uma baixa de última hora para o clássico desta quinta-feira, com o América-MG, às 19h30, no Mineirão: o meia equatoriano Cazares não se reapresentou após a disputa de dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com o Equador. Ele era aguardado para se juntar ao elenco alvinegro no início na manhã desta quinta.

Outros quatro jogadores que também disputaram as Eliminatórias- Pratto, Rafael Carioca, Otero e Erazo-se reapresentaram sem problemas e vão para o jogo. Em nota, o Galo afirmou que o camisa 11 será punido pela diretoria, pois, além disso, não deu satisfação à diretoria e nem respondeu à procura da diretoria. A nota, porém, não informa qual será a punição.

- O Atlético preparou toda a logística para que Cazares desembarcasse no final dessa manhã em BH, assim como fez com os demais jogadores que serviam as suas seleções. O atleta não desembarcou e desde ontem (quarta-feira) não atende as ligações ou responde às mensagens do supervisor de futebol. Diante do fato, será punido pelo clube- informa a nota divulgada à imprensa