Topo

'Encantado', Maradona põe Neymar no mesmo patamar de Messi e CR7

13/10/2016 12h00

Pouco depois de se estranhar com Verón no amistoso "Unidos pela paz", realizado na última quarta-feira, Diego Maradona deu uma reveladora entrevista a jornalistas.

O eterno camisa 10 argentino falou sobre os três melhores jogadores do mundo atualmente: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Para o Pibe, o trio, composto por "cavalos", está no mesmo patamar técnico.

- Já não são dois, mas três cavalos que correm para ganhar. Me encanta ver Neymar jogar. Ele recebe 200 pancadas e segue encarando a defesa outra vez - disse Maradona, complementando:

- Messi não é mais que Cristiano, tampouco Cristiano é mais que Messi. Me encantam os dois, quero ambos na minha equipe.

No jogo da última quarta, que teve o Estádio Olímpico de Roma como palco, Diego Maradona foi derrotado por 4 a 3, mas saiu ovacionado pela torcida.

Ronaldinho Gaúcho também esteve presente no evento, apoiado pelo papa Francisco e visado para angariar fundos que serão destinados às famílias das vítimas de um terremoto que vitimou cerca de 300 pessoas, em agosto, na Itália.