'Encantado', Maradona põe Neymar no mesmo patamar de Messi e CR7

Pouco depois de se estranhar com Verón no amistoso "Unidos pela paz", realizado na última quarta-feira, Diego Maradona deu uma reveladora entrevista a jornalistas.

O eterno camisa 10 argentino falou sobre os três melhores jogadores do mundo atualmente: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Para o Pibe, o trio, composto por "cavalos", está no mesmo patamar técnico.

- Já não são dois, mas três cavalos que correm para ganhar. Me encanta ver Neymar jogar. Ele recebe 200 pancadas e segue encarando a defesa outra vez - disse Maradona, complementando:

- Messi não é mais que Cristiano, tampouco Cristiano é mais que Messi. Me encantam os dois, quero ambos na minha equipe.

No jogo da última quarta, que teve o Estádio Olímpico de Roma como palco, Diego Maradona foi derrotado por 4 a 3, mas saiu ovacionado pela torcida.

Ronaldinho Gaúcho também esteve presente no evento, apoiado pelo papa Francisco e visado para angariar fundos que serão destinados às famílias das vítimas de um terremoto que vitimou cerca de 300 pessoas, em agosto, na Itália.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos