Topo

Léo exalta Gabriel Jesus e pede Cruzeiro atento ao Palmeiras

Léo espera que Cruzeiro tire pontos do Palmeiras fora de casa - Washington Alves/Light Press
Léo espera que Cruzeiro tire pontos do Palmeiras fora de casa Imagem: Washington Alves/Light Press

13/10/2016 15h29

Vindo de duas partidas sem tomar gols - vitórias por 1 a 0 em cima de Grêmio e Ponte Preta -, o Cruzeiro quer ampliar esta marca nesta quinta-feira, quando visita o Palmeiras, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os paulistas têm o melhor ataque do Brasileirão, com 52 gols e o artilheiro do campeonato: Gabriel Jesus, com 11.

Jesus, de apenas 19 anos, foi muito elogiado pelo zagueiro Léo, que aproveitou a oportunidade para pedir ao Cruzeiro atenção não só ao ao jovem atacante, mas também a todo o sistema ofensivo do alviverde.

"O Gabriel Jesus é um jogador que está em excelente momento. Ele tem muita qualidade e tem que ser marcado de perto, ele é muito perigoso. Claro que a gente tem que ter atenção especial, mas o Palmeiras tem outros jogadores bons, que se movimentam muito e abrem espaço para o Gabriel Jesus. Nossa atenção tem que ser redobrada e temos que impor nosso ritmo para conseguir um bom resultado", afirmou o camisa 3.

O Cruzeiro é o 13°, com 36 pontos. Em caso de derrota, o máximo que cairá é para o 15° lugar. Se vencer, pode pular para o 11°

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.