Léo exalta Gabriel Jesus e pede Cruzeiro atento ao Palmeiras

  • Washington Alves/Light Press

    Léo espera que Cruzeiro tire pontos do Palmeiras fora de casa

    Léo espera que Cruzeiro tire pontos do Palmeiras fora de casa

Vindo de duas partidas sem tomar gols - vitórias por 1 a 0 em cima de Grêmio e Ponte Preta -, o Cruzeiro quer ampliar esta marca nesta quinta-feira, quando visita o Palmeiras, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os paulistas têm o melhor ataque do Brasileirão, com 52 gols e o artilheiro do campeonato: Gabriel Jesus, com 11.

Jesus, de apenas 19 anos, foi muito elogiado pelo zagueiro Léo, que aproveitou a oportunidade para pedir ao Cruzeiro atenção não só ao ao jovem atacante, mas também a todo o sistema ofensivo do alviverde.

"O Gabriel Jesus é um jogador que está em excelente momento. Ele tem muita qualidade e tem que ser marcado de perto, ele é muito perigoso. Claro que a gente tem que ter atenção especial, mas o Palmeiras tem outros jogadores bons, que se movimentam muito e abrem espaço para o Gabriel Jesus. Nossa atenção tem que ser redobrada e temos que impor nosso ritmo para conseguir um bom resultado", afirmou o camisa 3.

O Cruzeiro é o 13°, com 36 pontos. Em caso de derrota, o máximo que cairá é para o 15° lugar. Se vencer, pode pular para o 11°

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos