Topo

McGregor não quer mais lutar em Las Vegas após levar multa pesada

13/10/2016 11h54

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor foi punido em cerca de R$ 480 mil por arremessar garrafas de água e latas de energético contra a equipe de Nate Diaz, durante coletiva realizada em Las Vegas (EUA). O golpe no bolso parece ter traumatizado o irlandês, que pediu ao presidente do UFC, Dana White para nunca mais lutar em Las Vegas (EUA).

Durante entrevista ao programa ''The Herd', Dana White revelou que recebeu uma ligação de Conor McGregor pedindo para nunca mais ter que lutar no estado de Nevada e apoiou a decisão do irlandês.

- O Conor me ligou e disse: 'Não quero mais lutar em Nevada, nunca mais'. Isso só faz com que as pessoas não queiram vir lutar no estado e isso não é uma coisa boa. E sabe de uma coisa? McGregor não precisa de Nevada. Ele pode lutar em qualquer lutar. Ele pode lutar em Iowa. A gente pode colocar a luta dele em uma ilha no meio do nada - disse Dana.

Além da multa de U$$ 150 mil, Conor ainda será obrigado a prestar 50 horas de serviço comunitário. O irlandês retorna o cage do UFC no dia 12 de novembro, quando disputa o cinturão dos leves diante do campeão Eddie Alvarez, em Nova York.