Topo

Réver parabeniza arbitragem do Fla x Flu: 'Não interferiu no resultado'

13/10/2016 23h50

Em meio à polêmica com a arbitragem no Fla x Flu desta quinta-feira, em Volta Redonda, o zagueiro Réver saiu em defesa do trio. O defensor rubro-negro disse que o árbitro Sandro Meira Ricci acertou ao invalidar aquele que seria o segundo gol do Fluminense.

- Um clássico sem confusão não seria um clássico. Pelo que ficamos sabendo pela diretoria, o árbitro acertou no lance. Não interferiu no resultado e na busca pelo título. Nosso banco levantou por conta da pressão que fizeram no assistente. Depois voltaram atrás. Só parabenizar a arbitragem - disse ao SporTV.

Aos 39 minutos, Henrique - em posição irregular - subiu mais alto do que a zaga do Flamengo e cabeceou para a rede. O assistente Emerson Augusto de Carvalho assinalou impedimento, mas Sandro Meira Ricci chegou a validar a jogada. Minutos depois, ele voltou atrás da decisão e anulou o gol, o que gerou a revolta dos tricolores.

No primeiro tempo, o mesmo Réver esteve envolvido numa outra polêmica. O goleiro Júlio César reclamou de falta do defensor do Flamengo no primeiro gol da partida.

- Fol falta, ele esquece de ir na bola e me obstrui. Todos do nosso time foram reclamar. Foi falta, mas infelizmente o árbitro e o bandeira não deram - disse o goleiro do Fluminense ao SporTV.

Questionado sobre a suposta falta, Réver ironizou.

- Falta minha? E o Pierre me empurrou, não? - questionou o defensor, citando empurrão do volante tricolor na mesma jogada.