Sem marcar há um mês, Jesus se incomoda com jejum no Palmeiras

Depois de marcar um golaço na vitória da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, por 2 a 0, e chegar à marca de quatro bolas na rede em quatro partidas com a equipe de Tite, Gabriel Jesus passou em branco neste quinta-feira, com a camisa do Palmeiras. Dos últimos 15 gols da equipe, apenas um foi dele, no empate contra o Flamengo. A situação já incomoda o atleta, embora ele continue como um dos maiores goleadores do Brasileiro, com 11 gols.

- Todo mundo saiu chateado, não tem como. Não pode empatar em casa. Mas temos que lembrar que o Cruzeiro é uma equipe qualificada, com jogadores de alto nível. Cobrança sempre vai existir porque eu defendo um clube grandioso e jogo na Seleção, é normal. Me incomoda muito (não estar marcando tanto no Palmeiras), porque eu vivo de gol e quero sempre estar fazendo gols - disse.

Chateado, Gabriel Jesus reconheceu que sentiu o cansaço da viagem longa de Mérida (VEN) - onde o Brasil enfrentou a Venezuela na última terça - a Araraquara (SP), palco do jogo desta quinta. No entanto, evitou comparações entre as atuações no Palmeiras e na Seleção Brasileira.

- Não tem essa de comparar. Estou focado, o comprometimento é o mesmo, só que infelizmente não estou acertando a finalização. Eu estou aqui para servir ao Palmeiras. Quando eu estiver na Seleção, vou servir à Seleção. Foi uma viagem longa. Me recuperei, os fisioterapeutas me ajudaram, mas é normal sentir o cansaço no fim. Lógico que cuidando sempre da minha saúde em primeiro lugar, mas se eu perceber que dá vou sempre querer jogar, sempre querer ajudar - acrescentou o jogador.

Por fim, o garoto disse que está concentrado na briga pelo título brasileiro. Fechado com o Manchester City ao término da temporada, o camisa 33 garantiu que a negociação não atrapalhará seu desempenho no Verdão.

- Sobre a negociação, não vai atrapalhar em nada meu comprometimento aqui no Palmeiras. Quero sempre ajudar mais o Palmeiras e a oportunidade que tenho de sair daqui com um título é muito grande, então vou fazer de tudo para jogar todos os jogos - encerrou Gabriel Jesus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos