Com Luiz Felipe suspenso, Noguera deve estrear como titular no Santos

O zagueiro Luiz Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo e desfalcará o Santos no jogo contra o Grêmio. Com isso, o argentino Noguera deve estrear como titular no duelo de domingo, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Noguera foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior pela primeira no amistoso contra o Benfica, no último sábado. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo e fez o gol santista no empate por 1 a 1. Por outro lado, Lucas Veríssimo, a outra opção na zaga, cometeu dois pênaltis no jogo contra o time português.

"Um dos dois (será o substituto). Vamos ver o que podemos buscar para que tenhamos uma equipe forte. Tanto com Noguera quanto com Lucas Veríssimo, acredito que tenhamos um substituto à altura do que vem apresentando o Luiz Felipe", afirmou Dorival.

O argentino voltou a ter uma chance no clássico contra o São Paulo. Ele entrou no segundo tempo no lugar do volante Renato, enquanto Lucas Veríssimo permaneceu no banco.

Além de Luiz Felipe e David Braz, que vêm formando a dupla titular, e de Noguera e Lucas Veríssimo, o Santos conta no elenco com o zagueiro Gustavo Henrique, que está lesionado e só volta em 2017.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos