Topo

Com Marquinhos suspenso, Bruno Alves terá chance no Figueirense

14/10/2016 19h25

Para o confronto contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo, no Orlando Scarpelli, o Figueirense terá uma modificação em relação ao time que começou jogando na última rodada contra o Coritiba, no Couto Pereira. O zagueiro Marquinhos recebeu o terceiro cartão amarelo, e para o seu lugar o técnico Marquinhos Santos deu a entender que a vaga será de Bruno Alves mas também cogitou Nirley.

- É o Bruno Alves que vinha jogando, atuando. Tenho dito isso por meritocracia. O Nirley vem crescendo também nos treinos e está merecendo espaço. Mas a princípio é o Bruno que deve entrar na defesa.

Ferrugem está recuperado de uma fratura na costela e se colocou à disposição do treinador para encarar o líder do campeonato, porém, Renato deve seguir como titular do alvinegro neste domingo.

- Digo que o Figueirense não tem time titular. Tem um grupo titular. Quero fazer uma menção honrosa ao Ferrugem. Pela dedicação, devido ao grau da lesão que ele teve. Ele se propôs a ir para a partida. Mas não deve começar, pela nossa proposta. O Renato tem crescido e faz um papel importante na equipe. São atletas comprometidos. E buscamos isso, um grupo comprometido.